Mensagem importante aos caros leitores para poder ter acesso ao conteúdo do blog você deverá clicar no menu acima em inicio...


Bom este blog servirá de base para os jovens que estão tentando ingressar sua carreira no ramo profissional através desse blog vocês podem está compartilhando ideias e aprendendo alguns truques na hora de conquistar seu primeiro emprego.
Vocês podem participar através de comentários expressando suas opiniões ou até mesmo dividir ideias com o blog e com as pessoas que vão estar o acessando.
O Blog Meu primeiro trabalho.
Obrigado e volte sempre agradece a visita.


Incentivo.

Por isto, gostaria de transcrever aqui, um pequeno texto que segundo o autor do livro “As 5 Grandes Regras do Bom Vendedor”, P. WHITTING, estava escrito na lareira do lendário HENRY FORD.

“Você conseguirá fazer tudo, se tiver entusiasmo. O entusiasmo é a varinha de condão que eleva sua esperança até as estrelas. O entusiasmo é o ritmo de seu andar, é o brilho de seu olhar, é o aperto de sua mão. É o irresistível volume de sua força de vontade e de sua energia para a concretização de suas ideias. Os entusiastas são combativos, eles têm fortaleza, possuem qualidades permanentes. Com ele haverá realização, sem ele, existirão apenas álibis.”

Gostaria de concluir este texto conclamando aos jovens a uma reflexão sobre estas propostas apresentadas. Algumas dessas ideias servirão como uma luva para sua vida, outras precisarão de adaptações para o seu caso. Algumas são mais fáceis de serem implantadas, outras mais difíceis. Algumas são mais eficazes, outras nem tanto. Mas o que importa, é que vocês chegaram aqui, no final deste texto, e isto já é uma primeira e importante vitória.

Quem aqui chegou, conseguiu vencer o primeiro grande obstáculo, que foi descobrir que caminho trilhar, e já tem um sucesso relativo. Peço que se gostarem destas ideias possam transmiti-las a seus amigos e conhecidos. Enviem esta mensagem a tantos quantos puderem. Eu mesmo gostaria de ter lido um texto destes quando estava procurando meu primeiro emprego a vinte e cinco anos atrás. Teria me ajudado muito. Agora só me resta torcer para que todos vocês possam conseguir rápido um ótimo emprego.

"O entusiasmo individual é que inicia qualquer processo de mudança. E o entusiasmo gera entusiasmo".(Peter Senge)

Boa sorte!


Fale com o uellington no msn.

Criança Esperança.

Ajude esse projero de parceria das Organizações Globo junto com a Unesco... Faça vidas felizes colaborem faça sua parte...

About this blog

O que você acha do nosso Blog ?
Otimo
Bom
Regular
Pessimo
Presisa de melhoras.
Votar
resultado parcial...

Contador de visitas